segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Kerb de Aniversário



Obrigada de coraçao a todos os queridos que vieram, os que lembraram mas nao puderam vir, e aos que nao lembraram, mas que pensam em mim com carinho alguma vez na vida!!
Foi forte a festa, e apesar da chuva, foram todos pra rua!
Ainda ganhei um show do Lenine de presente, de graça! (Viva o Unimusica!)
O show devia acontecer em novembro, e foi antecipado para 3 de setembro! nao consegui retirar senha pro ingresso, mas consegui entrar e sentar bem na frente.
Ah, e outro presente maravilhoso, foi meu tio-amigo-parceiro do coraçao, que me ligou dizendo que ate pensou em vir pra ca! Bah, teres cogitado a possibilidade de vir, foi massa. Mesmo!
Maravilhosos 25 anos, reflexivos tambem. Fiquei fritando... como seriam os 30? Sera que teria todos esses amigos comigo? Seria que estaria sambando? Será que dormiria sozinha de novo? Será que ganharia outro beijo como aquele?
Duvidas que fazem parte, e se questiono e penso, é porque ainda tenho sonhos e estou viva!
E que venham mais 25!

Um comentário:

Alberto Ferreira disse...

Ôu, nos trinta vai ser pior, vai te preparando.
Pô pode até virar um evento em Porto Alegre de cinco em cinco anos, algo como o velho forum social mundial.
Quando tu fizer uns cinquenta já pensou?
A FESTA DA NALIN
Atrações de hoje, show com U2, amanhã Chico Buarque no Gigantinho, seria no SESC mas como a Nalin é muito famosa o show foi transferido pa lá.
Pela manhã na praça da Alfandega Luis F.Verissimo fala sobre o a amizade com Nalin.
Seu tio, famoso escritor também estará lançando seu vigésimo livro chamado As Memórias de Nalin.
Bah, que viagem.
te amo.