domingo, 30 de agosto de 2009

Dez anos depois...

Reencontro da turma da 8º serie, 10, alias, 11 anos depois. Muita ceva, muito salsichao com pao, muitas historias bizarras vindo a tona. Foi bom ver certas pessoas depois de tanto tempo, é bom tambem que depois de todos esses encontros e desencontros dessa vida, ainda posso admirar a beleza e alegria contagiante de uma pessoa, e o espirito de liderança e força de outra. Renata e Jéssica, foi realmente maravilhoso ver voces de novo!
É importante mantermos contato com pessoas que nos conheceram no começo de tudo, porque elas nunca vai te deixar esquecer quem tu é de verdade. Gurias, maravilhoso!
E a todos os guris presentes, Lucas Linhares e Amaral, Braian, Jonas, valeu a noite gurizada!

Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...


Vinicius de Moraes

Um comentário:

Anne Petit disse...

gentiiiiiiiii
que tudo
adoro esses eventos que emocionam