sábado, 19 de setembro de 2009

Enquete

Pesquisa de opiniao realizada entre as infinitas, quais as musicas pra curtir uma dor de cotovelo!
Novas sugestoes sao aceitas e bem vindas!!

Flor de Lis - Djavan
Acontece - Cartola
Ultimo desejo - Noel Rosa
Dança da solidão - Paulinho da Viola
Meu canario - Marisa Monte
Trocando em Miúdos - Chico Buarque
Atrás da Porta - Chico Buarque
Pra ser sincero - Marisa Monte
Último Romance - Los Hermanos
O vento - Los Hermanos
Trajetória - Elza Soares
Só - Oswaldo Montenegro
Metade - Oswaldo Montenegro
Mas quem disse que eu te esqueço - Paulinho da Viola
Gota d"agua - Chico Buarque
Ainda mais - Paulinho da Viola
Pra te lembrar - Nei Lisboa
Onde Anda Você -Vinicius de Moraes





"(...)
Eternalidade eternite eternaltivamente
eternuávamos
eternissíssimo
A cada instante se criam novas categorias do eterno."

Eterno, Carlos Drummond de Andrade

8 comentários:

João A. Pereira disse...

Nalin, para ajudar a enquete, linka as letras das músicas nos respectivos títulos.

Anne Petit disse...

ain. comofas pra não sentir dor de amor?

N. disse...

nao faz...

N. disse...

Lembrei de uma, p mim é tri dor de cotovelo

Onde anda você? (Vinicius de Moraes)

"Hoje eu saio na noite vazia
Numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares,que apesar dos pesares,
Me trazem você"

buááááááááá

Joaquim Silva disse...

Último Romance - Los Hermanos

João A. Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João A. P. disse...

Noutras épocas, elegeria "Eu te amo", mas atualmente fico com "Gota d"agua", do Chico Buarque.

"Deixa em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não,
Pode ser a gota d'agua"

N. disse...

Ah lembrei de outra, ouvi hoje e não tive como não lembrar: PERFIDIA...

vai o linkizinho pro youtube com o grande Luis Miguel: http://www.youtube.com/watch?v=bdbMFT540lo

"Nadie comprende lo que sufro yo
canto pues ya no puedo sollozar,
...
Y tú,
quien sabe por dónde andarás
quien sabe qué aventura tendrás
¡qué lejos estás de mí...!"