segunda-feira, 11 de março de 2013

Sempre que tomo uma decisão, é como se fosse para sempre. Não me desabo para mudanças que acho que serão por pouco tempo. Isso é parte de mim, sempre tive essa mania. Um namoro, é pra durar para sempre, um emprego, é pra ficar até me aposentar. Uma mudança de casa, é pra ficar muitos e muitos anos. Claro que nada nunca foi eterno. Nem tive a ilusão que seria, mas minha atitude é essa.
Dessa vez ainda não sinto esse "para sempre". Ainda não me sinto em casa, ainda não me encaixei.
Me sinto insegura, com medo, sozinha.
Sempre gostei de ficar sozinha, moro sozinha faz anos, mas pela primeira vez, me sinto só. E não é bom.
Tem dias que a coisa funciona melhor, mas hoje, especialmente hoje, na segunda feira das lamentações, me sinto só.
O bom da vida, é que as coisas mudam, alias, as ultimas mudanças foram muito positivas, mas eu já estou com saudade de me acomodar.
Eterna insatisfação.
Por isso tem gente que prefere cachorros.

Nenhum comentário: