segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Desire

A próxima página é um grito
Mas não me há-susto
Pois eu marco e me repito
Pois posso, como célula de céu
que escolhe ser de um azul
que sente teus olhos
demarcados com um barbante
que se desprende de um casaco qualquer
dentro de um armário infinito
e flores mesmo que cresçam no teu teto
sou eu, em pé, partir
Pois quase sempre do seio
Corre o torpor de ser
Senta, desperta aqui, mesmo que tenhas
que fechar-bem-os olhos
a mesa despeja-se ao fim
com letras que só eu quero ler
pois tem de ser assim
Eu tenho duas mãos
nas quais se pintam como quiser
pois carrego sempre nelas
meu-eu-lírico-meu-eu-coração
mesmo que eu escolhesse
assim se parta
agora junta, e me de um terço de tempo
pois é o suficiente a ser eterno





Fonte: http://kolagens.wordpress.com/

Nenhum comentário: