sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

É nas quedas que o rio cria energia!

Vou sim sentir falta de muitas coisas. E morro de ciúmes de pensar que outra pessoa vai dividir a tua cama, a tua vida, os teus sonhos, teus medos, e eu não farei parte de nada disso, a não ser como uma lembrança. Não gosto de pensar que vai dançar com outras pessoas, que vai cozinhar pra outras pessoas, que vais dividir o teu copo com outras pessoas.
Nesse acordo, a minha participação não foi significativa, não tive direito de escolher, pois não havia o que escolher! Só podia concordar, mesmo não concordando.
E tive sim, muita raiva. E chorei, e bebi e me calei. Até conseguir sufocar meu coração que esperneava. Estranho que ele tenha parado de se mexer. Talvez tenha entrado em coma com o sufocamento, mas é melhor assim. Meu lado racional assumiu o controle de novo.
Mas agora parou de doer.
Pelo menos parece.

Nenhum comentário: