sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Texto da minha queridissima infinita, Anelise de Moraes Oliveira, que eu amo demais.Este momento de inspiraçao descreve nossos dias de faculdade. Contrariando todos os instintos de ficar em casa dormindo num dia de chuva, enfrentamos a odisseia fabicana de cada dia, na certeza de que tudo vai valer a pena no final!


ai se eu acordasse (ao invés de dormir)
com ele a me olhar
um beijo bom
café na cama
e uma horinha de sexo pra despertar
ai se depois de acordar assim
ele virasse pra mim
manicure
cabelo
depilção
contador de historia
massagista e afins
ai se eu acordasse
veria que pra ser assim
marido não deve ser
amante tão pouco
quem sabe aquela velha fantasia adolescente
um brad pitt infinito na memória
um chico imaginário a cantar ao pé do ouvido
um sonho do qual não mais eu queria acordar
tá na hora de ir pra aula
viva a inspiração do sonho
a fabico me espea
o RU chama
e as bibas gritam vamooo amigaaa que vai perder o sorteio do bifeee

Um comentário:

Anne Petit disse...

aiiiiiii nalinnn infinitaaa, tb te amoooo!!

Publicação em primeiríssima mão!!


;)


Bjussssssss