domingo, 2 de setembro de 2012

Enfim


Chegou então? Nem reparei que já estava na hora. Seja bem vinda, espero que seja uma visita muito agradável como a que acabou de sair. Sabe que vocês são bem parecidas? Sério! Pois então, só muda um pouco o olhar, experiente talvez? Não, experienciado mesmo. Aconteceu tanta coisa com ela, nossa. E sou muito grata por cada uma dessas experiências.
Só pra você já ir se acostumando: foi um ano de realizações, concurso, namoro, academia, faculdade... defendi meu tcc, e me formei. Com A! Tirei meu CRB: 10/2186. Fui chamada num concurso (ok, não é o melhor concurso que já fiz, mas por hora está servindo.), estou trampando horrores, e mudando diversos paradigmas. Estou namorando. Sim, amo. Sim, tenho várias dúvidas. Claro, também acho. Devem ser os calos das experiências passadas. Provavelmente é. E sei que faço várias coisas lembrando das cicatrizes passadas. Saudade de quando era mais nova, e mais inocente, que acreditava que o amor não podia doer e que era simples. É só amor, misturado e intensificando em todo o resto.
Entrei na academia, como parte do meu plano para antes dos 30. Acabei engordando, acredita? Choquei também. Essa semana nem fui, mas segunda feira to voltando.
O bom é que tu ta chegando agora, hoje, nesse exato momento que dei a volta por cima dos meus próprios fantasmas, e me dei conta de como tudo vai se ajeitando.
Recebi um lindo poema hoje:

Se chegar não é meu compromisso,
o que me interessa mesmo é caminhar...

É isso mesmo, mais simplicidade, menos preocupação, menos drama, menos conflito. não vou ficar pensando demais sobre como está, e vou focar no como vai ser. Quero viajar, me tatuar, fazer outra faculdade, ou uma pós quem sabe? Por hora, me basta este sentimento. Não é comum sentir. Acho que estou feliz, só isso. Dormir sem preocupação faz toda a diferença.

Nenhum comentário: