terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais detalhes

Ando tão cansada de relevar, desculpar, deixar pra lá, não me importar com detalhes... na verdade ando muito de saco cheio de engolir "sapinhos" pela vida. Não quero ser racional, quero gritar, espernear, dizer que tô sim, puta da cara! E foda-se se tu não vai gostar de ouvir! E na hora não pensar que quando esfriar a cabeça, tudo vai ter outra conotação. 
Queria conseguir dizer o que eu tenho vontade, na hora errada, por que na hora certa, já não tem o mesmo desabafo, fica mais como um conselho.
Odeio ser negligenciada. Odeio que me ignorem.
Odeio ficar esperando.
Odeio ser esquecida.
Odeio mais ainda ter me importado tanto com isso.
Nessas horas eu sinto inveja daquelas pessoas que falam o que pensam, sem pudores, sem vergonha e sem a menor preocupação. Maldita mania de ser educadinha, o máximo que consigo é uma ironia boba. E alguém não me levando a sério.
E nem é tpm...

Nenhum comentário: