quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Momento romance


Do nada essa música surge na play llist, e me traz memórias. Milhares delas. E todas lindas por sinal. Que bom que minha capacidade de abstração se juntou a minha memória pouco confiável, e fez todas as lembranças negativas sumirem.
E como hoje eu to meio sentimental mesmo, resolvi gastar ela um pouco.
Romance
Nei Lisboa
Todas as bobagens que eu já disse
Dariam pra encher um caminhão
Mesmo assim encontro no caminho
Milhares mais otários do que eu
Por isso meu amor
Não leve tão a sério
Nem o que eu digo nem o que eu deixo de esconder
Não vai ter graça o dia
Em que bater na porta
E você não abrir pra responder
Todas as pessoas que eu conheço
Cabem bem juntinhas na palma da mão
Pra você guardei um universo
Quando falta espaço eu faço verso e durmo na canção
Por isso meu amor não pense que é brinquedo
Eu tenho medo e morro de paixão
Não vai ter graça o dia
Em que eu abrir a porta
E a tua mão vazia disser não
Por isso meu amor
Não leve tão a sério
Se eu morro de medo
Brinco de paixão
Não vai ter graça o dia
Em que eu te ver na porta
E não souber se entro
Ou faço uma canção...
___________________________________________________________                                                                                        ____

___________________________________________________________                                                                                        ____



                                 

Nenhum comentário: