quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um "que" de Rebordosa

Não, definitivamente não. Se é essa a imagem que alguem faz de mim, certamente não conseguiu passar a primeira casca. Ou quer manter uma distância segura, ou não tem culhões o suficiente pra admitir que se sente intimidado por alguem que fala o que pensa, bebe quanto quer e não tem vergonha dos próprios defeitos.
Não sou nenhuma hipócrita, vivendo de fachada. Não tento passar uma imagem de futura esposa perfeita. Bem longe disso. Não tento passar por intelectual, sexy, ou descolada, nada disso.
Costumo ser apenas eu. Acidamente sincera.
Mas a comparação é até engraçada...



Quem meus pequenos vícios sejam perdoados, como disse Caetano, "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é". Eu sei o quanto me divirto. Então aceito as críticas. Está no pacote. Mas não se ofenda se por acaso eu te chamar de bunda mole.

Um comentário:

Anônimo disse...

porra eu não queria ser esse mané aí!!!
beijos
Alberto.