sábado, 23 de outubro de 2010

de volta?

Oi. Boa noite. Parabéns para mim pela grande bobagem que fiz. Parabéns por ter feito uma idiotice dessas, parabéns por replicá-la, e parabéns por pelo menos uma vez, se dar conta da bobagem pelo menos um pouco antes de fazer.
Uma coisa é qualquer um ir embora, outra coisa é tu ir embora, pqp, acho que um pedaço de mim foi junto. Literalmente. Nesse momento, meu peito dói. Minha garganta arde, meu coração está acelerado. Se alguém perguntar, é provável que eu começe a chorar.
Procuro qualquer coisa pra me destrair, mas nada parece importante. Tudo me parece fútil e inútil.
Este é um momento de angústia, como uma criança esperando o castigo, mas o castigo nunca vem, e então me sobra apenas a angústia, e a sensação da espera da dor. Espera da dor? Não lembro de ter pensado em algo tão complexo e tão profundo antes.Espera não é um sentimento fácil de lidar. Esperar por algo ruim então... Não é por uma bobagem dessas, que tudo iria por água abaixo, mas por outro lado, com tantas tensões que eu tenho passado, não seria este outro momento destes? Apenas uma outra tensão. Será? Tomara.
Desculpa. Sou uma idiota completa neste momento. Quando eu vi, tinham mil pessoas, mas eu não queria. preferia que só tu ficasse comigo. E agora, a qualquer sinal de "sim" eu iria te encontrar. Onde fosse.
Me sinto mal. Me sinto pesada. Me sinto triste. Sinto meu coração no estômago. Sinto medo, apenas pela ínfima possibilidade de não te ver.
Voltaria algumas horas no tempo se pudesse. Sim, drama demais por pouca coisa. Mas é madrugada, e eu estou sozinha. Mais uma vez.
Desculpe os meus erros.
Desculpe minhas fraquezas.
Desculpe por todo o eu incompleto que sou.
Sou apenas o que consigo.
Mas o que sinto, vai além de mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou apenas o que consigo...