Tão bom receber mensagens queridas. É sempre bom ter por perto aqueles amigos de muitos ano, pra eles te lembrarem da tua essência, daquilo que somos no fundo e de verdade, mas que mascaramos de mil maneiras;
Brigadão Léo!
Sabe, eu vejo em ti muita coisa... vejo uma guriazinha mega sonhadora, uma eterna romântica, e de um coração que nossa, tem o tamanho do mundo. Mas muitas vezes, tu me parece frustrada com muitas coisas... às vezes triste... e muitas coisas fazem com q você acabe chutando o balde, e isso te machuca, pq não é você...estou dizendo o q me parece - não o que é.
Só quero q tu saiba que gosto demais de ti, que me preocupo demais com a tua vida, e que estou sempre aqui quando precisar!
Também estou aqui pro que precisar. E quando as coisas ficarem um pouco complicadas, sempre podemos retomar a fazenda de formigas, cobri-las de açúcar, e voltar pra um tempo onde tudo era mais fácil, e a maior preocupação era balançar a rede mais rápido, mais rápido, mais rápido!
Aqueles tempos de férias de verão, que eram a expectativa do ano inteiro, andar de bicicleta, inventar trilhas pra chegar na praia (sabe que elas nao existem mais?), comer, muito, e sem culpa, pular onda, não ter medo do frio, não ter medo da chuva, correr, inventar palavrões, andar descalço... Tanta coisa que era tão bom fazer, e que por algum motivo deixamos de lado...
Mas sempre teremos esse lugar mágico, esse refúgio perdido no tempo, lá pelo idos dos anos noventa, que só podemos chegar com pensamento, mas podemos ir a qualquer hora!
Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário